Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor

Voltar

iStock_000017893142_Medium

Ao final do ano passado o Senhor falou ao meu coração sobre o tema central para este ano de 2013. Chamando cada um de nós para avançarmos no conhecimento de Deus.

Diferente do que é desenhado pela cultura e filosofia vigente, o mundo não gira em torno de nós. O Senhor é o centro de todas as coisas e nosso significado é definido por Ele e não nós que O definimos. Conhecer ao Senhor é o único caminho pelo qual nos conhecemos. Porque encontrando o Senhor, nos encontramos a nós mesmos, pois ao encontrá-lo sabemos que somos, de onde vimos e qual nosso propósito.

Queremos mais de Deus em nossas vidas, em nossa família, em nossos negócios, em nossos estudos, em nossa igreja, em nosso ministério, em nossa cidade, em nosso sertão, em nosso país, em nossa Terra.

Queremos neste ano avançar e aprofundar nosso conhecimento e comunhão com Deus a patamares ainda não vividos por nós em nossa caminhada de fé, bem como levar outros a conhecer esse Deus tão maravilhoso.

Assim há uma convocação para todos nós “conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor”. Conhecer ao Senhor não é uma linha de chegada ao qual chegamos e a cumprimos plenamente, conhecer ao Senhor é apenas, digamos assim, um primeiro degrau, pois em seguida temos que prosseguir em conhecê-lo, um segundo degrau, e ao conhecer mais uma vez somos chamados a prosseguir. Portanto, a grandeza de nosso Deus permite-nos a alegria de continuamente estarmos sendo agraciados por um crescente conhecimento de sua bendita e maravilhosa Pessoa.

Vem, vamos conhecer juntos mais de nosso Deus.

Hilquias Benício

Pastor-presidente | AD Cidade

AD Cidade - Todos os direitos reservados @ 2018 - Site desenvolvido por Leme Digital