Dc. Vanderlei, novo missionário do projeto Sabiaguaba III

Voltar

Sabiaguaba III b

Sexta-feira, dia 19 de abril, o projeto missionário AD Cidade – Sabiaguaba III celebrou ao Senhor Jesus um culto de ação de graças pela vida e pelo trabalho do missionário Vando e Emily e posse da nova família missionária Vanderlei e família.

Alegramos-nos pelo fruto do trabalho e dedicação de Vando e Emily e como a mão do Senhor foi graciosa no ministério deste jovem casal com conversões e consolidação da fé de novos irmãos em Cristo.

Também louvamos ao Senhor da seara que continuamente envia obreiros para sua santa obra. O diácono Vanderlei e sua família congregavam-se na congregação AD Cidade – Sabiaguaba I com bom testemunho cristão e servindo fielmente o povo de Deus. Agora, aprouve ao Senhor convocá-los para esta tarefa missionária e sabemos que o Senhor também abençoará a obra das mãos destes servos.

Estiveram presentes neste culto de celebração Ev. Hilquias Benício, que oficiou a posse, Pb. Nonato – pastor de Missões Urbanas que dirigiu o culto, e os dirigentes de congregação Dc. Manuel Sobrinho, Pb. Ozenias Albuquerque, Aux. Miquéias Alencar que prestigiaram os companheiros com palavras de gratidão e de boas-vindas.

Que o Senhor continue a abençoar todos os nossos queridos irmãos da AD Cidade – Sabiaguaba III.

Hilquias Benício

Pastor Presidente | AD Cidade

IMG_3043C

AD Cidade - Todos os direitos reservados @ 2018 - Site desenvolvido por Leme Digital