Escolha manter esses sorrisos

Voltar

Cidade Criança

Deus tem sustentado o projeto Cidade Criança de todas as formas, sejam com doações de bens materiais ou com espirituais. Somos gratos a nosso Deus pelas bênçãos recebidas e a cada pessoa que de uma forma direta ou indireta tem contribuído para o funcionamento e crescimento de nossa Instituição.

Cada criança que participa do nosso programa tem sido beneficiada com atividades ligadas às áreas espiritual, cognitiva, sócio emocional e física, além de boa alimentação, atendimento médico e psicológico e passeios. Temos nos dedicado muito para manter cada atendimento funcionando conforme o desejo e a necessidade, além de estarmos na luta incessante para adquirir mais e mais meios que venham beneficiar nossos pequeninos.

Para isso, contamos com as orações e também com ajuda de irmãos e irmãs para levarmos em frente esse projeto lindo que veio direto de Deus aos nossos corações.

Poder ver no rosto de cada uma delas um sorriso lindo e animador,não tem preço! Por mais que saibamos que por trás daquele gesto de felicidade possa existir a falta do amor, carinho, atenção, compreensão, alimento físico e espiritual… E esse está sendo o nosso maior trabalho, dar a eles, dentro do Projeto, o que eles, em sua maioria, não encontram lá fora.

Contudo, queridos, aos que já nos ajudam e aos que desejam fazer parte dessa corrente, de estar “segurando a corda” e cuidando juntamente conosco de 270 crianças e futuros pastores, professores, médicos, cantores – por que é isso o que eles sonham em ser -, estamos ativos com a campanha “Amigos da Criança”.

Vocês podem contribuir de várias maneiras, como através de nossa conta bancária Agência: 631-9 – C/C: 31.319-0; na recepção da Igreja Assembleia de Deus em Cidade dos Funcionários (Av. Conselheiro Gomes de Fretas, 3188 – Cidade dos Funcionários) em dias de cultos – terça as 19:30 e domingos as 10h e às 18h – com um carnê, basta procurar um de nossos amigos que estará disposto a lhe atender; também temos a contribuição através do envelope que pode ser adquirido na recepção e depositado na hora do ofertório; e por último temos no próprio Projeto (Rua Dr. Joaquim Frota, 1478 -Sapiranga), que você, além de contribuir, poderá conhecer nosso trabalho pessoalmente e ver que o que dissemos logo atrás, no decorrer deste texto sobre o sorriso lindo que nossas crianças tem, é verídico! Ah! E venham preparados, por que elas gostam de abraços!

Que Deus abençoe a cada um ricamente!

AD Cidade - Todos os direitos reservados @ 2018 - Site desenvolvido por Leme Digital