Deus não está morto!

Voltar

Deus nao está morto

Quinta, dia 21/8, estreia o filme “Deus não está morto”. O filme conta a história do estudante Josh Wheaton , vivido pelo ator Shane Harper, que em seu primeiro dia na universidade terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson diz não querer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus.

Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.

Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista – até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

O filme “Deus não está morto” é cercado de tramas reais que muitos cristãos enfrentam e nos faz questionar: até onde você iria pela sua fé?

O ator KevinSorbo, que atua na trama com o professor de filosofia, deixa um recado de porque devemos separar um tempo e ir ao cinema: “A razão número um por que as pessoas deveriam ver esse filme é que irá abrir seus olhos, suas mentes e seus corações para enxergar a possibilidade de que existe algo lá fora que começou tudo isso aqui”.

A nossa dica vai além do filme. Queremos estimular você a aproveitar esse momento e convidar alguém que não conhece o Deus vivo para ir ao cinema. Separe um tempo nesse final de semana e vá para o Iguatemi ou North Shopping a partir do dia 21 prestigiar o filme e convidar um amigo para ser impactado pela mensagem do filme “Deus não está morto”.

AD Cidade - Todos os direitos reservados @ 2018 - Site desenvolvido por Leme Digital