Tempestade de transformação

Voltar

A tempestade - Jeová Nissi site-01

O ministério de artes Jeová Nissi já existe há 15 anos e, ao longo desses anos, construíram vários projetos. Um deles é a Aldeia Nissi, na Angola-Africa, que ajuda cerca de 1000 crianças, que fazem refeições e tem aula durante o dia. A palavra de Deus chegou até a comunidade do Bié e através desse projeto crianças saíram da fome e agora estudam e adoram a Deus com toda alegria que possuem.

Também em favor do Reino e agora para a construção de uma clínica de reabilitação estão lançando o filme Metanóia, uma belíssima produção que fala sobre mãe e filhos que sofrem com o crack.
Existem equipes pelo Brasil inteiro e também na Russia, todas com o mesmo propósito: Vidas.

Com uma mesma peça pelo Brasil, continuam anunciando o reino e arrecadando fundos para as crianças na Angola. E agora é a vez da “Tempestade” rodar pelo Brasil. Uma peça que fala de um encontro inesperado de histórias e personagens. Parábolas e milagres de Jesus se encontram e se descobrem em meio a uma tempestade, a tempestade de cada um. Pecados expostos, máscaras caindo em uma história de fé e transformação.

No meio de um mundo cheio de tempestades, muitos estão indo e o amor de Deus está chegando a muitas pessoas. Mas e você? Onde está sua contribuição para colocar o Reino em movimento?

Hoje essa chance está nas suas mãos. Coloque o Reino em movimento trazendo não crentes para assistir a peça. Não seja mais um na multidão, faça a diferença. Traga, acompanhe, ore e deixe que Deus use e o Espirito Santo convença.

As pessoas estão no mundo sozinhas apenas esperando a oportunidade de ouvir sobre Jesus. Dê a elas essa oportunidade! Deixe cair a máscara que faz você sentir vergonha do evangelho, não deixe passar o tempo. Futuramente essa vida pode ser cobrada de você.

 

Dia 03 de maio, domingo, às 10h.
Na AD Cidade sede.

AD Cidade - Todos os direitos reservados @ 2018 - Site desenvolvido por Leme Digital