Voltar

 

[Congresso de Missões 2015] Site-01

Chegou, novamente, o momento de nos preparamos para o nosso Congresso de Missões 2015. Mais que um evento esperado, essa é a nossa Jornada Missionário. Chegou o tempo, no final de 2015, de nos unirmos em um momento de intercessão, reflexão, comunhão e transformação para que possamos abrir os nossos olhos para enxergar a terra a ser alcançada.

Nesse ano acontecerá entre os dias 10 a 13 de dezembro e teremos a participação do pastor Mário Freitas, da MAIS (Missão em Apoio à Igreja Sofredora) e da Banda Sal da Terra, com Missionário Marcos André. Estaremos juntos, envolvidos e com os corações abertos para as ministrações que Deus tem para nós.

O tema desse ano é “Ainda há muita terra para ser alcançada”, em referência a Josué 13.1. O que Deus tem falado aos nossos corações é que mesmo diante de tudo que temos feito pela obra missionária através da AD Cidade, precisamos entender que ha ainda muito mais a ser feito.

Que Deus desperte em nós a consciência de enxergar os povos não alcançados, a igreja sofredora, os que perecem e carecem no nosso sertão. Que o Senhor retire de nós todo conforto e conformidade diante do que temos feito. As obras das nossas mãos ainda são muito poucas diante da necessidade dos lugares onde o Reino de Deus precisa chegar.

Convidamos a todos para acompanhar nos dias que se seguem, em nossa página no facebook, informações e motivos de oração. Mas, principalmente, convidamos a todos para permitir que o Senhor transforme a nossa mente a abra os nossos olhos para a realidade diante de nós.

Avante, porque ainda há muita terra a ser alcançada.

 

AD Cidade - Todos os direitos reservados @ 2018 - Site desenvolvido por Leme Digital