Nordeste para Cristo na AD Cidade

Voltar

190916-aconteceu2-01

A manhã do último sábado  iniciou nublada e ligeiramente chuvosa na zona sul da cidade.

Ao raiar da aurora já estávamos celebrando restauração no Parque Del Sol. 8h manhã e as Mulheres e o Ministério da Família  iniciavam, evangelizando no Alvorada as ruas a si confiadas.

Já 9h e o sol era intenso, porém sem vento calmoso. O sol não feriu as cabeças dos nossos profetas, que firmes e perseverantes partiram para diferentes frentes de evangelização.

No Campo AD Cidade equipes das congregações e da Sede saíram em direções e horários previamente planejados com o propósito de alcançarem vidas, proclamando o grande amor de Deus através de Jesus Cristo.

“Não olheis para o eu estar morena, porque o sol me queimou.” Ct 1.6

“Não olheis para o eu ser morena, porque o sol resplandeceu sobre mim.” Ct 1.6

Os toldos foram pequenos para abrigar na praça da Assunção os atendentes e atendidos da Ação Social de nosso Jovens.

As crianças optaram pelo projeto que leva o seu nome. No Projeto Cidade Criança, em número de 300, meninos e meninas, reuniram-se na Cidade Nova e consigo levaram parentes e amigos que precisavam compreender o perfeito louvor ao verdadeiro Deus.

Os Adolescentes expressaram-se de forma santa e com poder do alto, através da arte de argumentar! Peças de Teatro e Flash Mob apresentados em locais estratégicos falaram do tão grande “Amor de Deus”.

A manhã de transformação despertaria o coração amoroso e as mãos habilidosas das mulheres cristãs que generosamente se propuseram a tratarem a pele, cuidarem da aparência e chegarem até a alma de outras mulheres da comunidade com a eficiente e poderosa transformação através da Palavra.

Entrega de folhetos, louvores e abordagens evangelísticas ocuparam manhã, tarde e noite do memorável 17 de setembro de 2016.

O ministério da Melhor Idade, às margens do lago Jacarey, na temperatura branda de fim de tarde e início de noite,  entoou louvores ao Senhor, deixando os transeuntes em compasso de espera, aguardando a mensagem evangelística que logo alcançaria corações.

Depois de sairmos para as ruas, praças e becos da cidade, depois de sairmos pelos caminhos e valados, chegou também o momento em que fomos ao palácio.

Pela primeira vez, na praça de convivência do shopping luxuoso da cidade, a mensagem evangelística cristalina foi proclamada e como uma multidão da milícia celestial, o coral jovem e infantil AD Cidade deu Glória a Deus nas maiores alturas e desejou paz na terra, salvação entre os homens.

O Senhor misericordiosamente atendeu as orações do seu povo. Vimos pessoas abrirem as portas de suas casas para receber os anunciadores das Boas Novas. Vimos vidas se rendendo aos pés de Jesus. Ouvimos testemunhos de reconciliação. Deus viu e ouviu um Nordeste Brasileiro mais avisado!

As ações aqui relatadas e outras tantas praticadas sábado e multiplicadas por todo Nordeste Brasileiro, sedento da graça e da verdade que liberta, com milhares de congregações em ação, certamente produziu festa no Céu e mudanças em vidas que passarão a glorificar, exaltar e bendizer o nome sobre todo o nome, Jesus, o Maravilhoso Conselheiro, o Deus Forte, o Pai da Eternidade, o Príncipe da Paz!

Deus abençoe o Nordeste, Deus abençoe o Brasil!

Pr João Batista

AD Cidade - Todos os direitos reservados @ 2018 - Site desenvolvido por Leme Digital