Jesus é a nossa Páscoa

Voltar

Há mais de dois mil anos Jesus nasceu, viveu, morreu, ressuscitou e subiu aos céus para que hoje tivéssemos a certeza de que nenhuma aflição poderia nos vencer, afinal, Ele venceu todas as coisas.

A igreja não parou quando Jesus morreu, porque tinha a certeza de que ele ressuscitaria. E hoje, a igreja não para, porque temos a certeza de que Ele permanece ao nosso lado.

Por isso, celebramos, mesmo que os dias não pareçam dias de festa. Celebramos porque Jesus, a nossa páscoa, não mudou e não mudará. Celebramos porque a cruz está vazia e a morte Ele venceu, e isso é suficiente para que a gente persevere, permaneça e celebre.

Convidamos você para viver uma jornada de Páscoa. E não queremos que você esteja sozinho. Por isso, convide outras pessoas, afinal, a páscoa sempre foi e sempre será sobre comunhão.

A partir de amanhã teremos devocionais específicos para caminharmos juntos essa jornada. E no domingo teremos um culto especial de Páscoa. Esperamos por você, sua família e seus amigos em nosso canal no YouTube.

AD Cidade - Todos os direitos reservados @ 2018 - Site desenvolvido por Leme Digital